Início » Notícias » Fãs de Casimiro cogitam possibilidade do Streamer entrar no BBB 22
Fãs de Casimiro cogitam possibilidade do Streamer entrar no BBB 22

Fãs de Casimiro cogitam possibilidade do Streamer entrar no BBB 22

Streamer que é fenômeno nas redes sociais nestes últimos tempos se afastou da internet e levantou algumas dúvidas entre fãs.

Pelo Twitter, Casimiro explicou que o afastamento se deve por ter contraído Covid-19 e tranquiliza os fãs quanto a seu estado de saúde, ele diz:

Amigos, infelizmente testei positivo pra covid e vou ficar ausente das lives por um tempo… Eu tô bem, tô medicado, to só com a garganta fudida, mas sem febre, sem dor e tudo mais. A médica mandou que eu ficasse de repouso uns dias e vou fazer isso, ok? Já já to de volta!

Em um tweet mais recente, ele continua tranquilizando os fãs preocupados:

Com o afastamento, alguns fãs especulam sobre a possibilidade de Casimiro ter se afastado para se preparar para a entrada no reality show Big Brother Brasil. É comum o “sumiço” de participantes há algumas semanas da estreia do programa, quando precisam se submeter a testes e também a um breve período confinado em hotel.

É comum, nas redes sociais, usuários especularem a respeito de possíveis participantes que já não dão as caras pela internet como de costume há certo tempo. E com fãs do Casimiro não foi diferente.

Há quem cogite a possibilidade apenas por brincadeira, e há também quem aparentemente está levando a coisa a sério. Confira a repercussão da “teoria” no Twitter, inclusive com a confirmação de seu amigo pessoal Pedro Certezas (possivelmente em tom irônico).

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo