Fãs de Johnny Depp fazem petição para Amber Heard ser demitida de ‘Aquaman 2’


Após Johnny Depp perder processo contra o jornal ‘The Sun’, por ser chamado de ‘Espancador de Esposas’, e ser convidado a se retirar do elenco de Animais Fantásticos 3, então, os fãs do ator começaram uma petição online direcionada a Warner Bros, para tentar com que a atriz Amber Heard, ex-mulher do ator fosse demitida de ‘Aquaman 2’. No filme, Amber dá vida à super heroína e princesa Mera, par rômantico do protagonista Aquaman, interpretado por Jason Momoa.

A petição “Removam Amber Heard de Aquaman 2“, já alcançou 1 milhão assinaturas. O criador saiu em defesa de Depp na descrição:

“Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo por US $50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve diversos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu pelas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes na face e outro no qual ela esmagou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele carregará essa cicatriz pelo resto da vida.”

A polêmica entre o casal começou em 2016, depois de Amber Heard denunciar Johnny Depp por violência doméstica. No processo recente contra o ‘The Sun’, o jornal e Amber Heard conseguiram provar 14 agressões por parte do ator.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também