Início » Notícias » FFWS 2022: Brabox assumirá o lugar de Will na LOUD

FFWS 2022: Brabox assumirá o lugar de Will na LOUD

Brabox é um veterano da casa e irá substituir Will

A LOUD anunciou que Pedro “Brabox” irá substituir William “Will” no Free Fire World Series (FFWS) 2022, em Sentosa, em Singapura.  Will foi suspenso do cenário competitivo pela Garena após infringir termos de uso do jogo.

“Após investigação, foi confirmado que ocorreram as infrações, incluindo compartilhamento de conta com terceiros”, informou a Garena, que não especificou as outras irregularidades. “Apesar de as infrações terem ocorrido fora do ambiente competitivo e os oficiais terem comprovado que os resultados da liga não foram afetados, esses tipos de infração ferem o regulamento geral da LBFF. Além disso, durante a LBFF 7, as equipes foram orientadas especificamente sobre contas banidas e foram informadas (via comunicado oficial) que, caso um jogador tivesse a conta banida, seria suspenso por pelo menos uma etapa da LBFF”.

Cofundador da LOUD, Bruno “PlayHard” afirmou, em entrevista ao Globo Esporte, que a equipe de Free Fire foi pega de surpresa com a suspenção de William “Will”. Após ter a conta banida por infringir termos de uso do jogo, o jogador não poderá mais participar da oitava edição da Liga Brasileira (LBFF) e nem do FFWS.

“Foi um ocorrido com o Will, que faz parte do regulamento. Fomos pegos de surpresa, nem o próprio Will tinha entendido como isso iria acontecer e impactar, porque não necessariamente tem a ver com a LBFF. Na cabeça dele, teria a ver com a conta dele pessoal. Mas faz parte, está no livro de regras, tem que ser seguida a orientação. E agora tudo o que a gente pode fazer é trabalhar junto com o Will para ele se manter em alto nível, conseguir voltar na próxima LBFF e não cometer erros deste tipo novamente, porque é algo que pode atrapalhar todo um trabalho de anos de preparação”, disse PlayHard.

Brabox é um membro histórico da organização e, no passado, chegou a jogar quatro edições da LBFF pelo clube entre 2020 e 2021. Ele também fez parte do vice-campeonato da LOUD no FFWS 2021.

O campeonato mundial será realizado entre os dias 14 e 21 de maio, com a participação de 18 times, de dez ligas regionais, incluindo as brasileiras LOUD e Vivo Keyd.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo