FIFA 21 terá pré-visualização dos pacotes

FIFA 21 terá pré-visualização dos pacotes

A EA Sports anunciou que o FIFA 21 vai contar com uma grande mudança durante o evento Festival do Futebol. Os tão criticados pacotes, vendidos por FIFA Points, moeda adquirida com dinheiro real, vão contar com uma pré-visualização de seu conteúdo.

Ao adquirir um pacote, o jogo terá a opção de mostrar uma prévia dos itens após a animação, assim o usuário poderá decidir por comprar ou não. Com isso, a opção por compra de packs acontecerá apenas quando os jogadores realmente desejarem os itens disponíveis.

Imagem do FIFA 21 mostrando como ter a prévia dos pacotes.
Jogadores ainda poderão adquirir pacotes aleatórios, mas terão a nova opção durante o evento. Imagem: Divulgação / FIFA 21

A mudança no Ultimate Team passa a valer a partir de hoje (18), mas não será permanente. As prévias seguirão ativas até o final do evento Festival do Futebol, previsto para o dia 25 de junho.

Esta decisão vem meses depois de a EA sofrer graves acusações sobre o sistema, com alguns países considerando os pacotes como jogo de azar. Os Países Baixos chegaram a impor uma multa de 10 milhões de euros (R$ 60,5 milhões) à empresa, por violar a legislação do país.

No Brasil, o Ministério Público já aceitou um pedido da ANCED para abrir um processo contra o uso de loot boxes nos games, mas ainda não houve novas atualizações.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também