Se você é o tipo de jogador em FIFA 22 que adora abusar dos recursos de passe, então esta lista irá otimizar sua gameplay neste quesito. Confira os jogadores com o melhor passe em FIFA 22.
Nosso critério de escolha baseou-se nos jogadores de maior atributo, de forma balanceada, podendo encontrar jogadores que são bons em passes curtos, longos e enfiadas. Vale mencionar que apenas disponibilizamos os cards de atletas básicos, ouro, encontrados nos modos de jogo que não inclui o Ultimate Team. Confira!
10 jogadores com melhor passe no FIFA 22
Luis Alberto (84) Passe 87
O espanhol Luis Alberto é um meia ofensivo sem muitos recursos para disputas de bola e também carece de bons atributos para finta e finalizações. Ainda assim, ele possui bons atributos de drible e passe, sendo o jogador ideal para limpar zagueiros na entrada da área e conseguir encontrar um atacante em posição ideal para finalização.
Alexander Arnold (87) Passe 88
Com incríveis 88 de passe, Alexander-Arnold é a melhor representação dos ingleses em nossa lista. O lateral direito é excelente para armar jogadas iniciadas pela lateral, sendo também uma alternativa confiável para inversões de bola. O ideal é utilizá-lo de forma recuada, já que não dispõe de velocidade suficiente para retorno em situações ofensivas com perda de bola.
Bruno Fernandes (88) Passe 89
Bruno Fernandes é o melhor meia ofensivo em nossa lista, sendo capaz de conduzir bem a bola e até efetuar finalizações com 86 em chute. Seu 89 de passe também garante sucesso em triangulações de alto risco na entrada da área, criando condições propícias para o gol.
Modric (87) Passe 89
Mesmo perdendo em 1 ponto no atributo de passe para Parejo, Modric pode facilmente ser considerado o melhor armador na lista. Com 88 de drible, você pode até arriscar uma condução livre pelo meio de campo até encontrar algum jogador em posição propícia para receber o passe. Alguns jogadores de FIFA 22 até desconfiam que se trate de um atleta “bugado” no game, com desempenho acima da curva – possivelmente devido sua popularidade e performance naquele tempo.
Parejo (86) Passe 90
O espanhol Parejo costuma ser subestimado por conta de seu baixo atributo de corrida, com apenas 50, mas não se engane: trata-se de um jogador muito completo em outros aspectos. Ele é ideal para triangulações em meio de campo e também consegue conduzir jogadas eficientes para as laterais. Infelizmente, o jogador foi deixado de lado da escalação espanhola no game, mas é peça indispensável no Villareal.
Messi (93) Passe 91
Messi em seu auge não poderia estar de fora da lista. É o jogador completo, tanto para armar quanto para definir jogadas, e pode ser utilizado em jogadas individuais por jogadores mais habilidosos. A melhor forma de aproveitar ao máximo seu 91 de passe é utilizando-o na ponta direita, assim você usufrui ao máximo da clássica jogada de entrar pela lateral e tocar para grande área.
Kroos (88) Passe 91
A Alemanha não seria gigante sem Toni Kroos. Mesmo sofrendo parte do preconceito sofrido por Parejo devido a sua baixa velocidade de corrida, o jogador é uma opção considerável para seu meio de campo considerando seu 91 de passe. Sua visão de campo consegue encontrar e conectar centroavantes, além de ser uma opção interessante em jogadas aéreas com seu 1 metro e 83 cm.
De Bruyne (91) Passe 93
Tão importante quanto considerar Messi em seu time, é avaliar o belga De Bruyne. Trata-se do maior atributo de passe do jogo, em seu card básico, com merecidos 93. Ele também possui o melhor atributo físico nessa lista, que acompanhados de 88 de drible, o torna excelente para avançar pelo meio de campo. Ele é outro exemplo de jogador bugado que, segundo jogadores experientes de FIFA 22, possui performance que vai além de seus atributos.
Confira outras dicas indispensáveis para elevar sua jogatina em FIFA 22:
- Os jogadores mais rápidos em FIFA 22
- Os melhores dribladores em FIFA 22
- O melhor ponta direita em FIFA 22
- As melhores promessas do FIFA 22
- Qual o melhor time do FIFA 22