Início » Notícias » FIFA 22: Último TOTW da temporada tem destaque brasileiro

FIFA 22: Último TOTW da temporada tem destaque brasileiro

Gabriel Paulista do Valencia entrou pela segunda vez em uma Seleção da Semana no Ultimate Team do FIFA 22

Na última quarta-feira (25), a EA Sports divulgou o Team of The Week (TOTW) 36, o último do modo Ultimate Team do FIFA 22. Nela, há um destaque brasileiro. Gabriel Paulista do Valencia aparece pela segunda vez na lista. O jogador ajudou o Valencia na sua última partida da temporada, em que o time derrotou o Celta de Vigo por 2×0. A carta do zagueiro tem 86 de rating, 74 de ritmo, 88 de defesa e 89 de físico. É uma boa opção para times da La Liga ou com jogadores brasileiros.

Outro grande destaque é Ángel Di Maria do Paris Saint-Germain, que aparece pela terceira vez no TOTW. O jogador se destacou por marcar um gol na goleada de 5×0 contra o Metz na última partida da Liga Francesa. Em sua carta, o argentino tem 90 de rating, 89 de ritmo e 90 de dribles, o que o torna uma ótima opção para times da Ligue 1.

O sul-coreano Son Heung-min, do Tottenham, também aparece no TOTW. Ele marcou dois gols no jogo contra a Norwich City, onde seu time saiu como vitorioso por 5×0 e garantiu a última vaga inglesa para a UEFA Champions League da próxima temporada. O sul-coreano tem 92 de rating, 90 de pacing, 90 de finalização e 90 de dribles, sendo uma das melhores opções para times da Premier League.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também