Final Fantasy 7 Rebirth terá card game no estilo de Gwent

Final Fantasy 7 Rebirth terá card game no estilo de Gwent

A Square Enix revelou que Final Fantasy 7 Rebirth vai ter um profundo mini-game de cartas. Ao melhor “estilo Gwent”, card game que viciou muitos jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt, o modo promete ser algo com que os fãs passem bastante tempo enfrentando adversários secundários no game.

Em uma demo disponibilizada para a publicação Game Informer, os produtores de Final Fantasy 7 Rebirth revelaram diversos detalhes presentes na gameplay do jogo, com uma sessão tratando sobre o mini-game de cartas chamado Queen's Blood. O modo terá estratégias para os jogadores e elementos de deck building, prometendo um alto nível de profundidade se comparado a outros modos secundários vistos anteriormente na franquia e até mesmo em outros jogos.

Cloud e Tifa em Final Fantasy 7 Rebirth
Imagem: Divulgação / Game Informer

Segundo os desenvolvedores, NPC diversos de várias regiões vão apresentar um bom desafio para os jogadores que se aventurarem no mundo das cartas, o que renderá um bom objetivo opcional para usuários que gostam de card games. Infelizmente, a Square Enix não permitiu que imagens de Queen's Blood fossem reveladas na publicação da Game Informer.

Leia também

O que é Final Fantasy 7 Rebirth?

Anunciado em junho deste ano, Final Fantasy 7 Rebirth é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix, sendo a segunda parte da trilogia que promete recriar Final Fantasy VII, lançado em 1997 para o primeiro PlayStation. Jogo dá continuidade aos eventos de Final Fantasy 7 Remake, lançado para as plataformas PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

O jogo tem lançamento previsto para o dia 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente no PlayStation 5. Feito na Unreal Engine 5, Final Fantasy 7 Rebirth promete se afastar da história original conhecida pelos fãs da franquia, indo em direção a uma linha temporal alternativa que apresente eventos inéditos e surpreendentes para os jogadores de longa data de Final Fantasy.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, 25 anos, entusiasta de suporte maguinho