Início » Notícias » Flamengo Esports pode voltar a ter time de Free Fire
Flamengo negocia retorno ao Free Fire

Flamengo Esports pode voltar a ter time de Free Fire

Flamengo planeja retornar ao Free Fire após quase um ano fora de competições. Assim, dessas vez não terá sua marca cedida a terceiros. Pois, agora quer ser monitorado pelo departamento de marketing do próprio clube.

Decerto, a negociação entre Flamengo e Garena tem avançado. Então, esperasse que o clube volte as competições ainda este ano (2022). Mas, assim como no modelo antigo, terá que comprar uma vaga na Série A. A princípio, a equipe que deve vender sua vaga é a TropiCaos. Entretanto, o Fla não deve aproveitar os jogadores da equipe. Nas verdade já tem outros nomes em mente.

Segundo informações, os jogadores que devem vir para o Flamengo é o elenco da Civil, equipe que na última LBFF subiu da série B para A. Então, os jogadores que devem compor o plantel são: João “AraujoRJ” Paulo; Daniel “MITOmvp” Reche; Carlos “Papa7” Eduardo; Victor “Vitin” Augusto; William “Qualy” Bittencourt; Paulo “Invisible” Henrique e Gabriel “Sena” Oliveira como treinador.

História do Flamengo no Free Fire

Inicialmente, o Flamengo terceirizou sua marca a empresa Simplicity Esports, onde começaram uma parceria com a equipe B4 em em Agosto de 2020. Assim, teve um bom início, ficando em 6º lugar na 3ª edição da LBFF e em seguida conquistou uma 5ª colocação na Free Fire Continental Series 2020: Americas. Entretanto, a junção com a B4, durou apenas até o final de 2020.

Já no ano de 2021, o clube não conseguiu manter um bom elenco e assim, não teve os resultados que queria. Sendo assim, acabou sendo rebaixado na LBFF 5. Porém, não esperava que conseguiria ir ainda pior na série B, onde também foi rebaixado, que causou a demissão de todo seu elenco e seu projeto dentro do Free Fire pausado.

Por fim, esperasse que o Flamengo retorne mais forte, com mais investimento. Já que o setor de marketing do clube vê com bons olhos o envolvimento do clube carioca nos Esports. Sendo assim, ficamos esperando por mais noticias relacionadas a esse retorno.

Foto Destaque: Divulgação/Clube do Video Game

Compartilhe

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Estudante de jornalismo apaixonado por esportes e games. Nas hora vagas adoro religar meu playstation 2 e jogar uma boa partida de bomba patch ou explorar um bom game em mundo aberto.

Veja também