Início » Notícias » Forspoken recebe classificação para maiores de 18 anos

Forspoken recebe classificação para maiores de 18 anos

Forspoken foi classificado como 18 por linguagem forte, uso de álcool e compras no jogo

Com lançamento previsto para 11 de outubro, Forspoken recebeu – pela PEGI, responsável pelas classificações etárias na Europa – a classificação de jogo para jogadores com 18 ou mais anos de idade. Segundo o órgão, são proferidos palavrões ao longo da história, além de existirem vários momentos de violência contra personagens em tom realista – como, por exemplo, um momento em que uma mulher tem uma arma apontada para sua cabeça depois de ser espancada. A PEGI listou ainda compras in-game.

Em Forspoken, o jogador poderá ir a bares e beber bebidas alcoólicas, o que afeta o desempenho da protagonista. Segundo a PEGI, há um momento em que ela está bêbada e decide cometer suicídio, mas acaba sendo salva por uma entidade misteriosa. Esses e outros fatores fizeram o game ser recomendado para 18 anos ou mais.

Forspoken conta a história de Frey Holland (interpretada pela atriz Ella Balinska), uma jovem que é transportada de Nova Iorque para o mundo de fantasia de Athia. Ela usa poderes mágicos para viajar por ele e sobreviver a fim de encontrar o caminho de casa.

Anunciado em junho de 2020, Forspoken é o jogo de estreia do estúdio Luminous Productions da Square. Será supostamente um console PlayStation exclusivo por dois anos.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo