Fortnite anuncia crossover com Fallout

Fortnite anuncia crossover com Fallout

A Epic Games e a Bethesda Softworks anunciaram uma nova parceria para levar a franquia Fallout para dentro de Fortnite. Com isso, jogadores podem esperar por um crossover que leve inúmeros itens temáticos do pós-apocalipse nuclear ao battle royale.

O anúncio da novidade foi publicado no perfil oficial de Fortnite no Twitter, com uma arte como teaser de o que está a vir por aí, além de um conjunto de emojis que fazem referência à pose clássica do Vault Boy com o polegar para cima, algo clássico de Fallout.

Screenshot da publicação de Fortnite no Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

A postagem não revela muito, mas vale pontuar que a próxima temporada de Fortnite começa no dia 24 de maio, com a parceria podendo chegar para encerrar a season atual em grande estilo ou possa ser um dos destaques da nova leva de conteúdo que a Epic Games planeja para o battle royale.

Leia também:

A franquia da Bethesda passou por uma grande explosão de popularidade recentemente, após a estreia da série Fallout, que foi um sucesso de crítica e público no Amazon Prime Video. Com isso, os jogos passaram a ser revisitados por fãs antigos e descobertos por um novo leque de jogadores, se encontrando no melhor momento possível para uma colaboração com Fortnite.

Não foi revelado se a colaboração trará itens inspirados na série ou apenas nos jogos da franquia.

Fortnite está disponível gratuitamente para dispositivos móveis (Android), Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

João Pedro Ribeiro
João Pedro Ribeiro

Jornalista pindamonhangabense, entusiasta de suporte maguinho