Fortnite Google Play

Fortnite está disponível no Google Play

Após de mais um ano de espera, finalmente a Epic Games lançou oficialmente nessa quarta-feira (22) o Fortnite na loja Google Play. O game já está disponível na loja oficial do sistema Android e os jogadores já podem fazer o download.

Vale lembrar que até o momento o Battle Royale da Epic Games só estava disponível via downloads externos, não fazendo parte da biblioteca de aplicativos do Google Play.

Taxas do Google foi o motivo da demora

Um dos principais motivos da Epic Games não ter disponibilizado o aplicativo do Fortnite antes na loja do google teria sido as taxas financeiras determinadas pelo Google. A Epic Games teria que dar uma pequena fatia da sua receita para o Google, motivo pela qual optou de disponibilizar o game somente nas suas plataformas, a fim de evitar tal cobrança. Vale lembrar que Fortnite ainda poderá ser baixado através do site oficial da Epic Games. Fortnite está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e IOS.

Terceira temporada de Fortnite é adiada para junho

Na quarta-feira (15) a Epic Games afirmou que a segunda temporada de Fortnite iria encerrar dia 30 de abril, mas que a terceira temporada irá começar somente no dia 4 de junho.

A Epic Games não disse o motivo do adiamento da estreia da Season 3, mas pode ser do fato de que todos os funcionários estão trabalhando via home office por causa do surto do coronavírus. Porém, a empresa disse que durante o prolongamento da segunda temporada o game irá receber diversas atualizações e muitas novidades, uma das motivações para os jogadores continuarem jogando Fortnite.

“Temos múltiplas atualizações para o jogo a caminho, que trarão gameplay novo, novos Desafios, bônus de XP e algumas surpresas a mais na manga”, diz o comunicado da Epic Games.

E aí, está ansioso para a terceira temporada? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também