Início » Notícias » Fortnite: após Oscar, fãs pedem a volta da skin de Will Smith

Fortnite: após Oscar, fãs pedem a volta da skin de Will Smith

No último domingo (27), o Oscar, uma das cerimônia mais importantes do cinema, premiou os maiores destaques cinematográficos do último ano. Entretanto, apesar das homenagens, um fato inusitado roubou os holofotes das celebridades. Em um determinado momento, o comediante e apresentador Chris Rock fez uma piada com a aparência da atriz Jada Pinkett Smith – esposa de Will Smith -, que sofre de alopecia. Will não gostou nada da zombaria e subiu ao palco para acertar um tapa em Chris Rock. Como tudo hoje em dia, o momento repercutiu nas redes sociais e virou meme.

Os gamers não ficaram de fora. Muitos fãs de Fortnite iniciaram uma campanha, pedindo aos desenvolvedores a volta da skin de Will Smith ao game. Segundo eles, o fato do nome do ator estar em alta é a oportunidade perfeita para o relançamento da skin, com algumas melhorias – como um emote “de tapa”.

 

 

 

A skin de Will Smith, inspirada em Mike Lowery – da  franquia Bad Boys -, foi lançada ano passado e era limitada.

Mesmo com a polêmica, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação em “King Richard”. Em seu discurso, ele pediu desculpas a Chris Rock e à academia. Em nota publicada nas redes sociais após o evento, o ator voltou a pedir desculpas. Confira:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo