Início » Notícias » Free Fire: LOUD anuncia contratação de MacroX para Noise

Free Fire: LOUD anuncia contratação de MacroX para Noise

MacroX é o novo membro da Noise

Nesta terça-feira (5), A LOUD anunciou a contratação de Raphael MacroX para a Noise, a equipe de Free Fire Emulador da organização. Ele já participou ontem da final da Liga LBR, em São Paulo.

“O novo integrante da nossa família mal chegou e já vai disputar uma final HOJE MESMO! Dêem as boas vindas pra essa lenda porque vamos fazer muita história juntos”, postou a organização nas redes sociais antes da partida.

Nascido em Porto-Alegre, o novo membro da Noise, de apenas 17 anos, comemorou a entrada no elenco, que conta também com Victor “Dionis“, “Lucca” Lopes, Arthur “Thurzin”, e Kauã “NEXT” e é comandado por Igor “Knight” Pereira.

“Batalhei muito pra chegar até aqui e estou muito animado com tudo isso. Hoje começa um novo capítulo e com uma grande final. Bora representar essa família, faz o L”, disse MacroX nas redes sociais.

Em seu Twitter, Bruno PlayHard, sócio da LOUD, exaltou a desenvoltura de MacroX, além de comentar a correria que foi para selecionar o novo membro.

“Tivemos que fazer o anúncio literalmente em 2 dias com a correria dos testes/presencial mas deu bom! Mlk amassa demais e vai dar o melhor pra representar vcs!”, exclamou no Twitter.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo