Início » Notícias » Free Fire: Novo pet chega ao jogo nesta quinta-feira

Free Fire: Novo pet chega ao jogo nesta quinta-feira

Garena confirma chegada de Finn ao Free Fire

Depois de vários dias de rumores, nesta segunda-feira (9), a Garena confirmou a chegada de Finn ao Free Fire. O novo pet foi mostrado pela desenvolvedora durante a apresentação do servidor avançado de maio.

Aberto para todos a partir de quinta-feira, o servidor será um local onde os jogadores poderão testar diversas novidades –  programadas para chegar ao jogo. Quem apresentar falhas e bugs encontrados vai ganhar diamantes grátis.

Além disso, os jogadores que conseguirem derrubar ou abater oponentes em um raio de 20 metros ganharão um boost na velocidade de movimento por um determinado período e quando mais aumentarem o nível de seus pets, maior será o tempo em que este bônus ficará ativo.

Notícias recentes de Free Fire

Recentemente, a cantora Anitta virou personagem no Free Fire. A nossa Girl From Rio vai virar uma personagem dentro do jogo, chamada “A Patroa”. A campanha, ainda sem data marcada, também prevê um evento temático com direito a música exclusiva, desafios e surpresas. Segundo a Garena, Anitta participou de todo o processo criativo do evento, incluindo a elaboração da personagem e da música-tema.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também