Início » eSports » CS:GO » Furia e MIBR são os representantes brasileiros na ESL Pro League 16

Furia e MIBR são os representantes brasileiros na ESL Pro League 16

Antes de mais nada, a ESL divulgou nesta semana a lista de participantes da ESL Pro League 16, a maior liga mundial do game Counter Strike, que será disputada entre os dias 31 de agosto e 2 de outubro.

Integrantes do top 10 presentes

Antecipadamente, a competição ainda não teve uma cidade-sede definida para abrigar o torneio. Além disso, todos os integrantes do top 10 do ranking vão estar presentes no campeonato.

Assim, o Brasil terá como representantes a Furia, que é parceira da ESL, além da MIBR, que se classificou via Conference. Dessa maneira, a equipe chegou a competição após passar pelo classificatório em Jönköping, na Suécia, que aconteceu ainda no mês de junho.

Além disso, tivemos três equipes que se classificaram diretamente pelo ranking mundial, que foram os casos de Cloud9, Team Spirit e Movistar Riders.

Expectativas para o torneio

Antecipadamente, a principal expectativa é para defesa de titulo da Faze, que é a atual campeã do torneio e chega obviamente como grande favorita para repetir esse feito. Porém, a equipe não pode se descuidar, já que outros times estão de olho na chance de roubar esse posto.

Dessa maneira, os times : Astralis, Heroic, Cloud9, além de outros, só estão esperando uma chance para levarem a taça da competição para casa e pegarem o posto de campeões do cenário competitivo de Counter Strike.

Expectativa para os brasileiros

Primeiramente, as equipes brasileiras correm por fora nessa briga pelo titulo, até por estarem bem atrás das favoritas do torneio. Dessa forma, sonhar com o troféu parece um pouco distante para os nossos jogadores. Porém, porquê não esperar alguma surpresa positiva no torneio?

Premiação

Por fim, o torneio terá um boa premiação para o campeão, o vencedor do campeonato leva a bagatela de $835 mil para casa, a competição acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de outubro.

Foto destaque: Divulgação/ESL Pro League

 

 

Compartilhe

Igor Manoel

Igor Manoel

Veja também