Início » Notícias » Garena anuncia campeonato feminino de Free Fire da Anitta

Garena anuncia campeonato feminino de Free Fire da Anitta

Novo torneio feminino de Free Fire fará parte das ativações da Anitta

Nesta quarta-feira (12), a Garena anunciou a criação da Taça da Patroa, novo torneio feminino de Free Fire, que acontecerá entre os dias 28 de maio e 12 de junho. A competição é parte das ativações da Anitta, que virará uma personagem do jogo.

O prêmio para a equipe campeã será de R$ 10 mil – e além disso, as duas equipes mais bem colocadas na final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, com início marcado para o dia 22 de junho. Ao todo, a seletiva terá até 432 equipes inscritas e as finais contarão com 24 times, sendo que 18 deles serão convidadas e outros seis serão da comunidade..

Caso deseja participar, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 16 de maio. Basta acessar o site oficial do torneio.

A Taça da Patroa acontecerá nos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá transmissão na TV aberta – na RedeTV! – e nos canais oficiais da empresa no YouTube, na BOOYAH! e no TikTok.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo