Bryson Kliemann, de oito anos, decidiu vender as suas cartas de Pokémon para salvar a vida do seu cão de estimação. O cachorro Bruce adoeceu após a contaminação por um vírus e o tratamento custaria aproximadamente 700 dólares.
Como a sua família não teria dinheiro para pagar o tratamento com o veterinário, Bryson montou uma barraca improvisada com uma mesa para vender as suas cartas de Pokémon.
“Isso me deixou meio triste porque geralmente meu irmão e minha irmã brincam juntos, e eu não tenho ninguém com quem brincar,” disse Kliemann. “Então, costumo brincar com o (Bruce).”
Segundo o noticiário Local 10, a mãe de Bryson Kliemann se comoveu quando viu a foto do filho vendendo as cartas e decidiu iniciar uma campanha no Go Fund Me para cobrir os custos do tratamento de Bruce.
A história repercutiu tanto que a The Pokémon Company Internacional enviou para Bryson Kliemann um pacote de tratamento com cartas raras para substituir aquelas que foram vendidas.
O cãozinho, que havia sido internado, já está de volta em casa e Kliemann está muito feliz com a recuperação do seu companheiro.