Início » eSports » Gaules bate recorde com mais de 710 mil espectadores simultâneos

Gaules bate recorde com mais de 710 mil espectadores simultâneos

O recorde anteriormente pertencia a Felipe Neto

Nesta segunda-feira (17), durante o terceiro mapa da partida entre Imperial e Cloud9 pelo PGL Major Antwerp 2022, Alexandre “Gaules” atingiu 710 mil espectadores e bateu o recorde do youtuber Felipe Neto, que era de 600 mil em uma live de Minecraft ano de 2020. A conquista veio horas depois dele bater Casimiro no ranking de espectadores simultâneos durante a transmissão do primeiro mapa. Casimiro havia conseguido a marca de 545 mil ao transmitir, com exclusividade, o primeiro episódio de O Caos Perfeito, série da Netflix que acompanha a carreira de Neymar.

A Imperial bateu a Cloud9 por 2 a 1 pelo PGL Major Antwerp 2022 de CS:GO e segue firme no campeonato.

Até Cloud9 parabenizou a Imperial pela vitória. A org europeia afirmou que a história de jogadores como Gabriel “FalleN”, Fernando “fer” e Lincoln “fnx” deve ser respeitada.

Mundialmente, o recorde de espectadores é de David “TheGrefg”, streamer espanhol que passou dos 2,4 milhões de espectadores simultâneos ao transmitir a revelação de sua skin no Fortnite.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo