Ghost of Tsushima está finalizado

Ghost of Tsushima está finalizado


Segundo a Sucker Punch, desenvolvedora responsável por Ghost of Tsushima, o jogo chegou ao estado “Gold”, ou seja, Ghost of Tsushima está finalizado. A equipe da empresa que também é responsável por jogos da série Infamous, compartilhou a notícia através de uma postagem na rede social Twitter.

Ghost of Tsushima agora irá entrar no processo de gravação de blu-rays e certificações para aprovações de faixa etária, etc. Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho exclusivamente para PlayStation 4.

Horizon Forbidden West pode ser lançado em 2021

Um dos maiores destaques no último evento digital PS5 – The Future of Gaming Show, Horizon Forbidden West deve ser lançado no PlayStation 5 em 2021. Durante um novo vídeo que mostra mais detalhes do gameplay, Mathijs de Jonge, diretor da sequência de Horizon Zero Dawn, comentou o que veremos no game e que o lançamento está agendado para o próximo ano.

Jonge também compartilhou algumas inspirações de locais nos Estados Unidos que estão presentes no novo game da Guerrilla. Uma área lembra Utah, estado no oeste de USA, e a outra é o Oceano Pacífico.

PlayStation 5 irá focar na qualidade dos jogos exclusivos

Depois do evento PS5 – The Future of Gaming Show, ficou claro que a Sony irá investir em peso em jogos exclusivos. Durante uma entrevista ao site The GuardianSimon Rutter, chefe da PlayStation Europa, disse que os exclusivos são mais importantes do que nunca.

“Os jogos exclusivos são extremamente importantes. Mais importante, eu acho, do que nunca. Pela proximidade com os designers do sistema, os estúdios do PlayStation conseguem realmente tirar o máximo proveito do desempenho do sistema, e esse é um atributo realmente valioso para o suporte de uma plataforma.”

“O PlayStation pode contar com uma rede de estúdios que pode realmente mostrar as inovações que estamos tentando transmitir… quando os exclusivos são tão poderosos quanto o Marvel’s Spider-Man ou Horizon, são jogos importantes que as pessoas querem jogar,” disse Rutter.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também