Início » Notícias » Gotham Knights: Asa Noturna e Capuz Vermelho ganham gameplay

Gotham Knights: Asa Noturna e Capuz Vermelho ganham gameplay

No vídeo, podemos ver os personagens levando justiça ao ambiente criminoso de Gotham City e investigando a Corte das Corujas

Hoje, a Warner Bros. Games e a DC revelaram a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho de Gotham Knights, que tem lançamento marcado para 25 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, é narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor e apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis enquanto eles trazem justiça a Gotham City e investigam pistas sobre a Corte das Corujas.

A pré-venda de Gotham Knights já começou. Você pode adquirir tanto a versão Standart como a versão Deluxe, que  inclui o jogo base e o conteúdo para download (DLC) do Pacote Visionário com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens e muito mais. As pré-encomendas receberão a skin da Batmoto Kustomizada 233 no dia do lançamento – tendo como base a primeira aparição do veículo em Detective Comics #233 da DC.

A empresa divulgou ainda que Gotham Knights não estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, apesar de já ter anunciado anteriormente que iria sim ficar disponível para antiga geração também. Parece, no entanto, que os desenvolvedores mudaram de ideia. “Observe que, para fornecer aos jogadores a melhor experiência possível, o jogo será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC e não estará disponível para os consoles PlayStation 4 ou Xbox One”, dizia trecho da nota.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também