Harvest Moon: One World é anunciado para o Nintendo Switch


A famosa série de simulação de fazenda Harvest Moon vai ganhar um novo jogo. O novo título será Harvest Moon: One World, um exclusivo do Nintendo Switch que terá uma nova engine, gráficos e muito mais.

O anúncio foi feito pela Natsume Inc., que será responsável pela publicação do jogo na América do Norte e América do Sul. Já a Rising Star Games irá levar o jogo para diferentes regiões da Europa. Ambas empresas já trabalharam com a série Harvest Moon no passado.

Apesar das novidades nos gráficos e na engine, One World irá manter a essência da série, com o principal foco no gerenciamento de fazenda pelo qual Harvest Moon é tão conhecida. Veja abaixo algumas informações compartilhadas no release de imprensa do game:

“Harvest Moon: One World terá uma forma totalmente nova de explorar Harvest Moon, que tanto jogadores experientes quanto as novas gerações irão gostar. Por várias décadas, Harvest Moon evoluiu, mas sempre manteve a diversão tradicional e para toda a família pela qual a franquia é conhecida.

A nova engine e novos gráficos irão aprimorar essa experiência em 2020.”

A série Harvest Moon surgiu em 1997 e teve o lançamento de 30 títulos diferentes ao longo da sua existência. O último jogo da série principal foi Harvest Moon: Light of Hope, lançado em 2017. Hoje ela surge em um cenário diferente, competindo com títulos como o indie Stardew Valley e até mesmo as Animal Crossing: New Horizons.

Harvest Moon: One World está com lançamento marcado para o Nintendo Switch ainda em 2020.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também