Início » Notícias » Headset da Razer para bala perdida e salva vida de jogador

Headset da Razer para bala perdida e salva vida de jogador

Jogador compartilhou sua história no Reddit, agradecendo a Razer por ter salvado sua vida

Parece inacreditável, mas um headset salvou a vida de um jogador, identificado como Enough_Dance_956,quando uma bala perdida atravessou sua janela e foi em direção à sua cabeça. Ele estaria morto, mas o headset Razer Kraken foi capaz de parar a bala. A história aconteceu na cidade de Torrance, na Califórnia e compartilhada por ele pelo Reddit – juntamente com imagens que provam o acontecimento, onde podemos ver o furo da bala na janela e o dano no objeto.

“Estou tentando alcançar algum funcionário da Razer para agradecer de coração. Se não fosse pelos headphones construídos com boa qualidade, eu seria uma pessoa morta aos 18 anos. Não posso nem imaginar a dor que minha família e amigos sofreriam”, disse ele na publicação.

De acordo com o relato, a bala, disparada a uma distância de um quarteirão, atravessou uma janela de vidro e chegou ao headset. Depois de atingir o produto, o projétil ricocheteou em uma parede e parou acima da cama.

Buraco que a bala deixou na janela do rapaz

A estrutura de metal do headset é revestida por espuma macia, e a parte interna foi a grande responsável pela proteção, pois não foi perfurada – uma construção em plástico poderia não oferecer a mesma resistência.

A Razer entrou em contato com o rapaz para oferecer um novo headset, mas o produto foi recusado. Segundo o usuário, ele desejava apenas fazer um agradecimento e não utilizar algum serviço de garantia.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também