Início » Notícias » Hogwarts Legacy será 100% singleplayer

Hogwarts Legacy será 100% singleplayer

O aguardado RPG de Harry Potter não terá modo online ou cooperativo

Ultimamente, após a State of Play, tivemos uma avalanche de notícias de Hogwarts Legacy. Primeiro, tivemos a notícia de que o game sairá no final de 2022. Depois, que seria disponibilizado também para Nintendo Switch – além de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Essa semana, o gerente de comunidade da Avalanche Studios, Chandler Wood, revelou que o jogo não vai contar com microtransações. Agora, o site oficial atualizado conta com uma informação que pode deixar os jogadores tristes: o game será uma experiência 100% singleplayer, sem funcionalidades online ou modos cooperativos.

 

Hogwarts Legacy é  um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras. Os jogadores podem explorar o castelo, frequentar aulas e se tornarem um feiticeiro. Existe até um sistema de moralidade, que permite aprender as Artes das Trevas ou lutar contra elas.

O game está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios Group e será distribuído pela Portkey Games (selo da Warner Bros. Games).

Confira, abaixo, o trailer de Gameplay revelado durante a State of Play de quinta-feira passada (17).

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo