Homem-Aranha 3 | Tom Holland diz que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme

O terceiro filme do Homem-Aranha no MCU está repleto de rumores sobre grandes participações especiais, tornando ele um dos filmes mais aguardados do ano. Entre essas participações, as de Tobey Maguire e Andrew Garfield são as mais esperadas, mas, Tom Holland decidiu ser direto ao dizer que os atores não estarão no filme.

Durante uma entrevista para a Esquire, Tom foi perguntado sobre a participação de Tobey e Andrew no filme. Entã, o ator respondeu:

“Não, não, eles não vão aparecer neste filme. A não ser que eles tenham escondido esse pedaço de informação gigantesco de mim, o que eu acho que é um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas por enquanto, não. [O filme] será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que nós estivemos fazendo.” 

É bastante comum atores mentirem em diversas ocasiões sobre a trama de seus filmes, para evitar spoilers.

Homem-Aranha 3‘ tem data de estreia marcada para 16 de dezembro de 2021, no filme, Peter Parker (Tom Holland) vai lidar com as consequências causadas por Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) após a personagem bagunçar todo o multiverso Marvel em Wandavision.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também