Início » Notícias » Homenagem de Neymar para Marília Mendonça fica eternizada em FIFA 22
Homenagem de Neymar para Marília Mendonça fica eternizada em FIFA 22

Homenagem de Neymar para Marília Mendonça fica eternizada em FIFA 22

O jogador entrou na Seleção da Semana do game e ganhou uma carta especial com a foto de sua mensagem para a cantora


No último sábado (06/11/2021) o time do Paris Saint Germain (PSG) venceu a equipe do Bordeaux pelo placar de 3×2, com dois gols de Neymar Jr. No seu primeiro gol, o craque brasileiro comemorou levantando a camisa de seu clube e revelando outra camisa com uma mensagem de homenagem à cantora Marília Mendonça, que era sua amiga pessoal e veio a falecer em um triste acidente de avião em Minas Gerais, no dia anterior ao da realização da partida.


Homenagem de Neymar Jr à Marília Mendonça, em PSG x Bordeaux

Devido a essa comemoração do jogador, a comunidade brasileira, que é bastante ativa no jogo e nas redes sociais da EA, pediram para eles inserirem essa homenagem no jogo. Como Neymar Jr foi incluído nos destaques do FIFA 22 na Seleção da Semana, a desenvolvedora resolveu atender ao pedido e eternizou o gesto do jogador em uma carta especial.


Carta especial de Neymar Jr e a homenagem à Marília Mendonça no FIFA 22


Com preço de quase 2 milhões de moedas do jogo, a carta em questão se tornou, rapidamente, uma das mais populares e desejadas do jogo. Além do bonito gesto, a pontuação do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira está em 92, mais do que sua versão normal (91). O item ficará disponível por tempo limitado nos pacotes do jogo.

Confira, na íntegra, como foi a homenagem de Neymar Jr:

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também