Início » Consoles » Playstation » Horizon Forbidden West: três novas máquinas são confirmadas
Horizon Forbidden West: três novas máquinas são confirmadas

Horizon Forbidden West: três novas máquinas são confirmadas

Com designs bonitos, os novos inimigos só aumentam a expectativa para o jogo que chega em Fevereiro de 2022


Os fãs de Horizon Zero Dawn já estão ansiosos pelo retorno de Aloy em Horizon Forbidden West, e a desenvolvedora do jogo, Guerrilla Games, sabendo disso, vem alimentando a hype da comunidade com várias novidades e notícias de tempos em tempos.

A grande surpresa do momento foi o anúncio de um novo trio de máquinas que a heroína terá de enfrentar no novo jogo da franquia: Slitherfang, Rollerback e Sunwing. Os inimigos foram mostrados em um vídeo oficial, produzido pela desenvolvedora, mostrando seus designs e como se comportam. Outras máquinas já haviam sido apresentadas ao público no evento The Game Awards.



O Rollerback é uma máquina forte que possui uma resistente armadura nas costas, e tem boa mobilidade já que pode se enrolar como um tatu, em formato de bola, e sair rolando e destruindo tudo que encontra pelo caminho. Já o Slitherfang é uma espécie que imita as serpentes, sendo muito grande e ágil, podendo enrolar-se em seu alvo e cuspir ácido. Por fim, o Sunwing é uma máquina capaz de voar, com um design mais sutil e belo. Aparentemente, vive e se desloca em grupo.

Horizon Forbidden West tem seu lançamento marcado para dia 18/02/2022 e a expetativa em torno do game não para de crescer. Estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também