Início » Notícias » IEM Major Rio 2022: Gaules se posiciona sobre polêmica com ingressos

IEM Major Rio 2022: Gaules se posiciona sobre polêmica com ingressos

Gaules defende a escolha da Jeunesse Arena para sediar competição

A comunidade brasileira está em massa criticando a escolha da Jeunesse Arena para sediar o IEM Major Rio 2022 por causa da pouca quantidade de lugar e do rápido esgotamento dos ingressos. No entanto, Alexandre “Gaules”, streamer e uma das principais figuras do cenário, preferiu não criticar e defendeu a escolha da Jeunesse Arena como sede para a competição, criticando aqueles que reclamam excessivamente do que aconteceu. Veja no vídeo abaixo:

— Independente de onde fosse, a gente teria um problema de ingressos. Esse acaba sendo um problema bom. Vai esgotar, velho. É que nem show bom, artista famoso vindo pro Brasil. Não tem o que fazer. É a segunda maior arena do Brasil. Vai alugar um estádio de futebol? Eu gostaria, mas não é tão fácil assim — disse  o streamer.

Depois, ele falou ainda sobre os brasileiros que estão fazendo posts negativos sobre o Rio de Janeiro em plataformas internacionais.

— O pano que eu não vou passar aqui é gente que ficou pedindo pro Major vir pro Brasil o tempo todo, e agora tem brasileiro escrevendo mal da cidade, do Rio de Janeiro. Falando pros gringos pra não fazer aqui. Vejo um monte de gente reclamando que não é na cidade dele […] Os caras tão fazendo o negócio pela primeira vez e tá tudo ruim — prosseguiu.

Ele falou ainda sobre como esse campeonato pode abrir portas para outras competições de alto nível no Brasil.

— Eu quero que a gente consiga mostrar que esse major é o primeiro de muitos grandes eventos que vão ser no Brasil. Agora, lança o major e é gente reclamando: escolheram a cidade errada, o lugar errado. Parece que é tanto problema, que era melhor fazer em outro lugar — disparou Gaules. – Vão ter outros eventos, outros Majors, e você vai ter a oportunidade de fazer uma grande festa. Se esgotou em menos de um minuto, tá bom. A procura é grande, não é inaceitável. Inaceitável é você reclamar de tudo. Podia ser 40 mil, 200 mil, e provavelmente você também não ia conseguir.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo