Inimigos de Horizon Forbidden West terão variação de comportamento

Cada animal robótico terá diferentes comportamentos e níveis de agressividade


Foi confirmado hoje (08/11/2021) pela Guerrilla Games (desenvolvedora), no Playstation.Blog, que cada uma das bestas mecanizadas de Horizon Forbidden West terá comportamento próprio.

Vários dos inimigos presentes em Horizon Zero Dawn, jogo antecessor nessa franquia, estarão no segundo título. Watcher e Snapmaw, por exemplo, já foram confirmados. Em contrapartida, novos perigos aguardam os jogadores em Horizon Forbidden West, como o Clawstrider e o Tremortusk.


Imagens extraídas do site oficial do jogo Horizon Forbidden West


Segundo a matéria do blog, os inimigos terão um comportamento único e mais complexo para cada máquina. Cada uma delas irá emitir sons específicos e característicos. É comentado também que uma “sobrecarga” pode mudar o comportamento de cada máquina, fazendo com que adorem posturas mais defensivas ou agressivas. Mas, essas feras poderão conduzir o jogador a novas pesquisas e descobertas no jogo.

Horizon Forbidden West está previsto para ser lançado dia 18/02/2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o trailer oficial do jogo na íntegra:


Trailer oficial de Horizon Forbidden West no canal da PlayStation no Youtube

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também