Desenvolvedores revelam inimigos descartados de Resident Evil 2

Desenvolvedores revelam inimigos descartados de Resident Evil 2

Resident Evil 2 é um dos jogos mais queridos de todos os tempos, e não foi diferente com o seu remake lançado em 2019. Recentemente, foram divulgadas algumas curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo, incluindo alguns inimigos descartados de Resident Evil 2 Remake que aparentemente seriam bastante sinistros!

A versão reimaginada de Resident Evil 2 foi um dos grandes destaques do ano, vendendo mais até do que o jogo original. Além disso, ele concorreu á diversas nomeações de jogo do ano e é considerado um dos melhores jogos da série já lançados até o momento.

Isso aconteceu graças ao excelente design tanto das fases quanto dos inimigos, que ganhou ainda mais força com animações detalhadas e um ritmo agradável de jogar. A nova fuga de Leon e Claire de Raccoon City agradou a maioria dos jogadores e já deixou altas expectativas para o remake de Resident Evil 3.

Inimigos descartados de Resident Evil 2 e mais

Em uma mesa redonda gravada pouco depois do lançamento do jogo, funcionários da Capcom que trabalharam no projeto se reuniram em uma conversa informal onde foram compartilhadas algumas curiosidades sobre coisas que foram planejadas, porém não foram incluídas na versão final do jogo.

Além de algumas sequências e perspectivas de câmera – uma delas mudando tudo para uma perspectiva em primeira pessoa – um novo tipo de inimigo também acabou sendo deixado de lado durante o desenvolvimento.

Os inimigos descartados de Resident Evil 2 tinham o apelido de Os Condenados e estariam presentes apenas na campanha de Claire. Essas criaturas, certamente infectadas pelo G-Virus, iriam confrontar a personagem durante a sua passagem pelo Orfanato da Umbrella enquanto ela tenta salvar Sherry Birkin de Irons. Eles seriam um Jump Scare presente no local.

Os motivos para deixar Os Condenados de fora não foram revelados. Mas os modelos e padrões de comportamento das criaturas chegaram a ser criados.

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.