Inspetor Bugiganga Filme

Inspetor Bugiganga vai ganhar novo filme produzido pela Disney

Inspetor Bugiganga é um desenho que fez parte da infância de muita gente durante os anos 80 e 90. Ele chegou a ganhar dois filmes, um em 1999, com Matthew Broderick no papel principal e uma continuação em 2003 com French Stewart.

Agora a Disney trazer o atrapalhado herói para o live-action mais uma vez.

Segundo informações do Hollywood Reporter, o estúdio negociou com os roteiristas Mikey Day e Streeter Seidell, ambos do programa Saturday Night Live, para escrever o longa.

Para quem não se lembra, a série Inspetor Bugiganga segue a história de um detetive ciborgue, que teve o seu corpo completamente reconstruído com uma série de “bugigangas” que o ajudam no combate ao crime.

O único problema é que o inspetor não consegue controlar nenhum de seus adereços, sempre causando confusões.

Além de Bugiganga, a série também contava com Penny, a sobrinha sagaz do inspetor que quase sempre era quem resolvia os mistérios e Crânio, o cachorro corajoso que também é um mestre dos disfarces.

O trio enfrentava diferentes desafios para tentar impedir que Dr. Garra e a sua agência M.A.D. conseguissem causar muitos problemas.

A série tem um tom que combina muito bem com o estilo dos roteiristas do SNL. Além do novo filme do Inspetor Bugiganga, Day e Seidell também foram escalados para escrever o reboot de Esqueceram de Mim, para o Disney+.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também