Jack Black é escalado para filme de Borderlands

O filme de Borderlands com direção de Eli Roth continua ganhando novidades sobre o seu elenco. Após o anúncio de Jamie Lee Curtis na produção e também o de Kevin Hart, agora temos a notícia de que Jack Black fará a voz do CL4P-TP, o sempre icônico e nem sempre tão querido Claptrap. As informações sobre a presença de Black no elenco são do site Hollywood Reporter.

Jack Black é um ator que brilha muito em filmes de comédia como Escola do Rock e o recente Jumanji: Bem-vindo à Selva. Mas, além do seu papel como ator, ele também é um reconhecido dublador, tendo feito a voz do Po em Kung-Fu Panda, além de uma participação em A Era do Gelo. Black também já apareceu nos videogames, fazendo a voz de Eddie Riggs em Brütal Legend, R.L. Stine no jogo de Goosebumps: Night of Scares e o personagem Carl Denham no jogo da versão de Peter Jackson de King Kong.

Com esse currículo ele pode ser uma boa opção para fazer a voz do robô sarcástico que ganhou muita popularidade após Borderlands 2.

O filme terá roteiro de Craig Mazin, criador da série Chernobyl, e direção de Eli Roth, conhecido por filmes de terror B, como o Albergue e Cabana do Inferno. O longa ainda não possui uma previsão de lançamento.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também