Jennifer Aniston afirma que reboot de Friends “arruinaria a série”

Jennifer Aniston afirma que reboot de Friends “arruinaria a série”

A série Friends fez muito sucesso nos anos 90. Esse ano ela completa 25 anos e muitos se perguntam se algum dia haverá uma nova reunião ou até mesmo reboot da série.

Em uma entrevista recente para o Howard Stern Show, Jennifer Aniston, que faz a personagem Rachel na série, disse não gostar muito da ideia de um reboot.

“Honestamente, eu adoraria [retornar]. Mas, essa ideia de fazer um reboot da série… Não chegaria nem perto de ser boa o bastante como a original. Então, para que fazer? Arruinaria a série.”

O sucesso de Friends foi tamanho que a série ultrapassou vários limites relacionados a dinheiro. Segundo Stern, essa foi uma das séries com os atores mais bem pagos da história da TV.

 Na entrevista Aniston também comentou sobre o seu recente encontro com Courteney Cox e Matt LeBlanc. A atriz disse ter se divertido muito ao lado dos ex-colegas de trabalho. Eles jantaram juntos e Cox tirou até uma foto que foi postada no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B3RInE5jxc8/?utm_source=ig_web_copy_link
Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.