Jogador de Smash Bros quase foi sequestrado ao ir disputar campeonato nos EUA

Jogador de Smash Bros quase foi sequestrado ao ir disputar campeonato nos EUA

O jogador de Super Smash Bros, Frenzy, viajou da Inglaterra aos Estados Unidos para disputar um campeonato, mas passou por momentos de apuros quando quase foi sequestrado

O britânico Elliot “Frenzy”, jogador profissional de Super Smash Bros., passou por momentos de apuros na última semana, em sua viagem aos Estados Unidos para disputar o GENESIS 9, campeonato do game.

Em seu Twitter, ele contou que foi vítima de uma tentativa de sequestro depois de ser enganado por um taxista na saída do Aeroporto Internacional de San José, na Califórnia. Frenzy disse que só notou que estava em perigo quando viu a polícia perseguindo o carro onde estava e, para fugir, jogou-se do veículo em movimento.

Ele detalhou a tentativa de sequestro para seus seguidores na rede social. “Fui enganado por um táxi ilegal saindo do SFO (Aeroporto Internacional de San José) e quase fui sequestrado. Pulei do carro depois de ver a polícia perseguindo o veículo e, felizmente, apenas machuquei e arranhei minha mão e minhas costas. (Estou) no hospital agora, não faço ideia de como as coisas funcionam aqui”, escreveu na primeira mensagem, acompanhada de uma foto da mão machucada.

Imagem

Frenzy declarou que poderia ter morrido se a polícia tivesse demorado a aparecer. “Honestamente, tive muita sorte que a polícia apareceu tão rápido, o carro não estava se movendo muito rapidamente e eu caí de uma forma que não fui atropelado por um carro (na pista). Poderia facilmente ter ferimentos muito piores ou até morrer”, disse.

Em seguida, o jogador pediu ajuda aos usuários da rede para entender como funciona o serviço hospitalar nos Estados Unidos. Horas depois, para acalmar os seguidores, publicou que já estava a caminho do hotel, agradecendo o auxílio que teve de outros dois jogadores. “No carro de volta ao meu hotel agora, muito obrigado a Contra e Aaron pela carona. Espero poder descansar amanhã e ver como me sinto jogando”, escreveu Frenzy.

Por fim, ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de seus seguidores, afirmando que conseguiu descansar, mas não sabia se conseguiria disputar o campeonato, pois a mão teve ferimentos. “Obrigado por todas as palavras gentis e de apoio ontem. Tentarei responder o máximo que puder. Consegui dormir um pouco e minha mão está muito melhor hoje, espero ainda poder jogar neste fim de semana, mas ainda não tenho 100% de certeza”, disse.

Frenzy é jogador profissional de Smash Bros há sete anos e alcançou o 2º lugar do ranking europeu em 2022.

Saiba mais sobre o Genesis 9, uma das série de torneios de maior prestígio da história do Suepr Smash Bros.

Desde 2019, 0 Genesis é uma das séries de torneios de maior prestígio na história do Super Smash Bros. A edição Gensis 9 começa neste fim de semana, em San José, na Califórnia. Ao todo, são mais de 1.000 participantes, fazendo com que a nona versão seja o maior torneio Melee desde Genesis 8 e o maior campeonato Ultimate desde Super Smash Con 2022.


Leticia
Leticia

Sou escritora, jornalista e completamente apaixonada por tudo que envolve cultura pop. Instagram e twitter: @leticiahofke