Início » Notícias » Jogadora cria personagem em Skyrim idêntica a ela mesma

Jogadora cria personagem em Skyrim idêntica a ela mesma

AureliaRiddle gastou cerca de duas horas para conseguir se recriar perfeitamente no game

Todo jogador sabe que a gente passa bastante tempo customizando personagem em Skyrim. Às vezes, pode ser bem difícil alcançar o resultado esperado; não foi o caso de AureliaRiddle, no entanto, que conseguiu criar um personagem idêntica a ela mesma no The Elder Scrolls V: Skyrim.

A jogadora compartilhou o feito no Reddit e ainda mostrou que fez o mesmo com seu pai, criando um personagem parecidíssimo com ele.

Em entrevista ao Kataku, AureliaRiddle explicou que demorou cerca de duas horas para customizar sua personagem e que utilizou um mod que adiciona mais opções de personalização – o que explica a alta definição. A dica que ela deixou para quem quer se recriar de forma perfeita em um jogo é a seguinte:

“Tire duas fotos de si mesmo, uma do seu rosto de frente e outra de lado. Você também pode trabalhar com um espelho, mas achei mais fácil tirar uma foto. Tente parecer o mais neutro possível, como tirar uma foto para um passaporte”.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. The Elder Scrolls VI, próximo jogo da franquia, ainda não tem data de lançamento, mas os fãs estão já muito ansiosos.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo