Início » Cassino Online » Poker » Melhores Jogadores de Poker da Atualidade
jogadores de poker

Melhores Jogadores de Poker da Atualidade

Neste texto vamos apresentar a vocês os melhores jogadores de poker da atualidade! Não mencionaremos nenhum dos jogadores de Poker do Brasil porque nossa ideia aqui é mostrar os que realmente são considerados os melhores do mundo.

Entre os jogadores de poker brasileiros famosos, podemos mencionar muitos, inclusive que já estiveram em algum momento no ranking dos melhores do mundo. Estão entre o hall da fama de jogadores de poker brasileiros astros como André Akkari, Alexandre Gomes, Thiago decano, Pablo Silva, Renan Bruschi, entre outros. Vamos começar com o alemão Fedor Holz:

Melhores jogadores de poker: Fedor Holz

Originalmente de Saarbrücken, Alemanha, Fedor Holz é um jogador de poker profissional que nasceu em 25 de julho de 1993 e também é conhecido pelo seu pseudônimo no PokerStars “CrownUpGuy”. Holz agora vive em Viena, Áustria e joga principalmente torneios high roller. Esse foco lhe rendeu um bom dinheiro e atenção, incluindo uma listagem na Forbes 30 abaixo de 30 na Alemanha e uma posição tão alta quanto # 4 em algum momento de sua carreira na All-Time Money List. Não à toa ele está na nossa lista de jogadores de poker.

Nascido em 1993 de uma mãe de 17 anos que largou a escola e se tornou jornalista, Holz era uma criança inteligente, mas intimidada. Mais tarde, sua mãe teve mais dois filhos, então Holz cresceu com duas irmãs mais novas. Segundo ele, sua infância foi agradável e cheia de amor, mas também foi desafiador ser criado por uma mãe jovem e crescer pobre, pelo que sofreu muitas provocações na escola. Mesmo tendo um QI de 155, muitas vezes ele faltou à escola quando criança.

Fedor Holz

Em 2013, ele decidiu redirecionar drasticamente sua vida e seguir uma nova direção. Ele abandonou a escola e começou a viajar pelo mundo para jogar poker. Em 2014, depois de deixar seus amigos e arredores nativos, ele se estabeleceu em Viena e se concentrou em jogar poker lá. Em setembro daquele ano, ele ganhou $ 1,3 milhão quando ficou em primeiro lugar no Main Event do World Championship of Online Poker (WCOOP) com buy-in de $ 5.200.

Melhores jogadores de poker: David Peters

David Peters nasceu em 16 de abril de 1987 em Toledo, Ohio. Ele ainda mora em sua cidade natal.

Em sua vida como um profissional de poker high roller, ele viaja pelo mundo como um nômade para jogar o jogo que ama e explorar novos lugares. Ele vive uma vida bastante privada e seu comportamento tranquilo, combinado com suas incríveis habilidades no pôquer, lhe rendeu o apelido de “assassino silencioso”.

Peters ganhou o título de Jogador do Ano da GPI em 2016 e conseguir isso pela segunda vez é um grande objetivo para ele.

Online, ele joga sob os nomes de tela “dpeters17” no PokerStars e “Davidp18” no agora extinto site de poker Full Tilt Poker. Nessas duas contas, ele acumulou mais de US$ 6,5 milhões em prêmios MTT online, o que o tornou um jogador de poker famoso.

David Peters

Seus ganhos vitalícios em torneios ao vivo excedem $ 38 milhões, no momento em que escrevo isso. Ele é 3 vezes vencedor do bracelete de ouro do WSOP e também tem um anel do Circuito WSOP.

David Peters jogando pôquer

O primeiro resultado registrado em seu perfil é de dezembro de 2006. Ele ficou em 7º lugar no evento $5.000 No Limit Hold'em no Ongame Network Poker Classic em Barcelona, ​​Espanha, por $56.549. A primeira vez que ele fez um placar ao vivo de mais de $100K foi em agosto de 2008. Ele ganhou o $1.500 Main Event no Heartland Poker Tour em Mt. Pleasant, MI por $130.178. Tem a fama de melhor jogador de poker do mundo.

Ele ganhou um ringue do WSOP Circuit em 2008, vencendo o evento $ 1.060 NLHE no Caesars Palace em Las Vegas por $ 86.908.

Em julho de 2015, ele terminou em 5º no $ 500.000 Super High Roller Bowl no Aria em Las Vegas por $ 1,505 milhão.

2016 foi o verdadeiro ano de destaque para Peters, que não apenas lhe rendeu US $ 7,5 milhões em ganhos, mas também o título de Jogador do Ano da GPI.

Sua maior pontuação em torneios ao vivo até hoje também é daquele ano. Em janeiro de 2016, ele terminou em 2º no evento $ 200.000 NLHE no Triton Super High Roller Series nas Filipinas por $ 2,7 milhões. Ele perdeu a batalha de heads-up pelo título para o superstar do poker alemão Fedor Holz, também em seu próprio aquecimento em 2016.

JOGAR POKER EM POKERSTARS >>

Melhores jogadores de poker: Stephen Chidwick

Stephen Chidwick é um jogador de poker profissional britânico. Ele nasceu em 10 de maio de 1989 em Deal, Inglaterra.

Peter Chidwick

Há pouca informação disponível sobre o início da carreira de Chidwick. Ele disse isso em uma entrevista para o PokerStars Blog sobre sua juventude:

“Praticamente, qualquer que fosse o meu hobby, eu queria fazer isso o tempo todo e ficar o melhor possível. E realmente, pode ser absolutamente qualquer coisa. Poderia ser um jogo flash de computador realmente bobo. Antes do poker, minha principal paixão era o golfe e eu praticava muito e tentava ficar o melhor que podia.”

Muitas fontes afirmam que ele realmente construiu todo o seu bankroll de torneios freeroll no PS e Full Tilt. Ele então passou a jogar Sit&Go's. Seus primeiros resultados no banco de dados de torneios online PocketFives vêm de 2006.

De acordo com sua biografia no site de pôquer de Phil Galfond RunItOnce, ele ganhou 101 vagas para o Main Event da WSOP através de satélites online antes de ter idade suficiente para jogar legalmente nos Estados Unidos, isso que é um começo interessante para um jogador de poker famoso.

Melhores jogadores de poker: Erik Seidel

Nascido em 6 de novembro de 1959 na cidade de Nova York, Erik Seidel ganhou nove braceletes WSOP e um título do World Poker Tour. No entanto, apesar de sua carreira de sucesso no poker, ele continua sendo um cara quieto e pé no chão, gostando de passar seu tempo livre com sua esposa, Ruah, e duas filhas, Elian e Jamesin. É um jogador de poker famoso, mas low profile.

Erik Seidel

Apelidado de “Sly” e “Seiborg” por seus fãs, Seidel joga um torneio cauteloso, muitas vezes até escondendo suas cartas das câmeras de televisão. Ele afirma que esse aspecto de seu jogo não tem nada a ver com estratégia, mas que ele está simplesmente envergonhado com o número de boas cartas que recebeu.

De fato, por cerca de oito anos em seus 20 e poucos anos, Seidel foi um jogador profissional de gamão de sucesso. Quando não estava viajando pelo país para participar de torneios, ele costumava ser encontrado na famosa sala de cartas de Nova York, o Mayfair Club. Enquanto viajava para Las Vegas para torneios de gamão, ele desenvolveu um interesse pelo poker. Já foi considerado por muitos o melhor jogador de poker do mundo.

Você quer aprender como jogar ppker on-line? Dicas e informações sobre este jogo aqui.

JOGAR POKER EM POKERSTARS >>

Compartilhe

Equipe Clube do Video Game

Equipe Clube do Video Game

Veja também