Jogos “ocultos” da Sony na Steam geram expectativas

Jogos “ocultos” da Sony na Steam geram expectativas

Após anúncio de God Of War para PC, Sony adicionou mais dois títulos ainda não visualizáveis em sua página


Depois do anúncio inesperado de God Of War (2018) para PC na semana passada (20/10/2021), a empolgação na comunidade dos fã de jogos começou a gerar várias teorias e expectativas para os possíveis próximos jogos que migrariam do PlayStation para a plataforma.

Após o lançamento de Days Gone, a página da Sony na Steam incluiu 3 jogos a mais no número total disponível, mas que não apareciam para o público. Com as confirmações de Uncharted 4 e sua expansão Uncharted Lost Legacy, além de God Of War, o número de jogos disponíveis ficou em 44 títulos. Mas, nesses últimos dias, de repente, a empresa resolveu aumentar o número para 46 títulos, adicionando mais 2 jogos ocultamente.


Jogos "ocultos" da Sony na Steam geram expectativas
Imagem extraída do Site Oficial da Playstation na Steam. Edição do redator

Os fóruns e redes sociais já começaram a teorizar várias possibilidades de games possíveis chegando por aí. Os dois mais aguardados são: algum estilo “Souls” (Bloodborne é o mais desejado) e The Last Of Us, sem dúvidas. Ainda não há nenhuma informação sobre quais jogos serão, mas depois de Kratos aparecer surpreendentemente em uma nova plataforma, a comunidade pode ter esperanças sobre qualquer jogo.

Luan Carlos
Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.