Jovem Nerd é comprado pelo Magazine Luiza

O Jovem Nerd agora faz parte do grupo Magazine Luiza.

Em um anúncio surpreendente para a internet, o Jovem Nerd anunciou na manhã de hoje (14) a compra do grupo pela Magazine Luiza.

Assim, o portal de cultura pop terá maior investimento para produção de seu conteúdo original, como o NerdOffice, Nerdologia e o Nerdcast. E mesmo com a compra pelo Magazine Luiza, o Jovem Nerd irá manter sua liberdade criativa, assim como a independência editorial.

O Jovem Nerd divulgou a novidade em seu próprio site, e além disso, o NerdOffice desta semana falou sobre o anúncio, confira no vídeo abaixo:

A principal novidade que chegou junto com a venda do Jovem Nerd é a mudança no NerdCast RPG, que terá três edições apenas em 2021. Anteriormente, o programa era anual.

E ainda na área de podcasts, o portal anunciou um novo programa, comandado por Agatha Ottoni e Andreia Pazos, a Sra. Jovem Nerd e a Portuguesa, respectivamente. Apesar do anúncio, o novo podcast ainda não tem um nome, que uma votação dos fãs irá definir.

Outro anúncio, foi que Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd e o Azaghal, pretendem lançar board games e videogames de suas propriedades intelectuais, como o NerdCast RPG, Ozob e Ruff Ghanor.

Criado há 19 anos atrás por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o portal Jovem Nerd é dedicado a cultura geek em geral, assim como a produção de conteúdo original e divulgação científica.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments