Depois da noticia que Scarlett Johansson está processando a Disney por violação de contrato pelo lançamento hibrido de Viúva Negra nos cinemas e no serviço de streaming Disney+, e por grande parte de seu salário se basear na bilheteria do filme que pode ter sido prejudicada devido o Premier Acess, surgiram informações de fontes confiáveis que as atrizes Emma Stone e Emily Blunt estavam cogitando se poderiam tomar a mesma medida que Johansson pelos filmes Cruella e Jungle Cruiser.
Com o lançamento e Jungle Cruiser, longa protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, o público começou a se perguntar se o ator estaria pensando em tomar a mesma inciativa contra a Disney. Segundo o portal Deadline todo esse assunto já está resolvido com The Rock.
De acordo com a fonte, Dwayne Johnson e sua produtora Seven Bucks não pretendem entrar com uma ação judicial contra a Walt Disney Company.
“Ele estava em sintonia com o estúdio quando foi feito o anúncio de que o filme seria lançado globalmente em um momento em que certos mercados estrangeiros estão offline.”
Jungle Cruiser está nos cinemas, e também pode ser assistido no serviço de streaming Disney+ através do Premier Acess, no valor de R$ 69,90.