Início » eSports » Free Fire » Justin Bieber lançara musica para o Free Fire
Justin Bieber terá música no Free Fire

Justin Bieber lançara musica para o Free Fire

A parceria entre Justin Bieber e Free Fire para criar um personagem dentro do game, irá render mais um produto para o game. Assim, a junção dos dois renderá uma música para o jogo que vai estrear no dia de seu show que acontecerá no game.

A princípio, Justin Bieber está como um personagem extra na comemoração de cinco anos do game. Então, com uma habilidade especial chamada “Sentinela Silênciosa”, que pode bloquear ataque adversários durante a partida, sendo divididos em vários níveis que vai do um ao seis.

Porém, não fica apenas em um personagem a parceria entre os dois lados. No dia 27 de Agosto, Bieber irá fazer um show dentro do game, que marca como a primeira apresentação de uma personalidade no jogo.

Outras participações envolvendo Free Fire

Outro famoso que já apareceu no Free Fire foi Cristiano Ronaldo. Então, o português também teve se personagem no game no meio de 2020. Assim, de início o personagem foi muito utilizado dentro do jogo. Mas, logo perdeu seu espaço e foi retirado em atualizações futuras do jogo.

Além disso, outro evento envolvendo o jogo foi uma música feita por Mano Brown e MC Jottapê. Então, a música chamada Zé Guaritinha estreou em 2019 nas plataformas digitais e no jogo. Inicialmente, não foi bem aceita na midia, dizendo que fugia do padrão de Mano Brown. Porém, dentro da comunidade do game fez muito sucesso.

Informações sobre a música de Justin Bieber para o Free Fire

Decerto, a música tem uma data de lançamento. Então, a composição de Bieber com Jason Boyd e Adam Waldman estará disponível no dia 27 de agosto, data que marca o dia que irá acontecer a apresentação do canadense dentro do jogo. Por fim, a composição terá o nome de Beautiful Love (Free Fire) e promete fazer muito sucesso tanto fora como dentro do game.

Foto Destaque: Reprodução/Free Fire

Compartilhe

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Estudante de jornalismo apaixonado por esportes e games. Nas hora vagas adoro religar meu playstation 2 e jogar uma boa partida de bomba patch ou explorar um bom game em mundo aberto.

Veja também