Início » Notícias » Kassandra e Eivor se encontram em Assassin’s Creed Crossover Stories
Kassandra e Eivor se encontram em Assassin’s Creed Crossover Stories

Kassandra e Eivor se encontram em Assassin’s Creed Crossover Stories

Disponível desde ontem para PS4 e PS5, o DLC Assassin’s Creed Crossover Stories mostra o encontro entre Kassandra, de Assassin’s Creed Odyssey, e Eivor, protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. O game tem duas novas histórias, sendo uma jogável em Odyssey e a outra em Valhalla.

Quanto a linha do tempo, os eventos ocorrem após Assassin’s Creed Odyssey. Kassandra é convencida a ir numa viagem para recuperar um artefato de grande poder, o que a leva para outra parte do mundo: a Ilha de Skye, onde acaba cruzando com Eivor. O primeiro encontro entre ambas resulta numa luta.

Ontem, a Ubisoft lançou o trailer de anúncio de Assassin’s Creed Crossover Stories. Confira:

O diretor criativo da Ubisoft Quebec, Clémence Nogrix, sugere que Kassandra terá um impacto maior no enredo deste DLC do que Eivor. “Queríamos certificar-nos de que os jogadores sentiam que ela tinha aprendido e visto muito, mas que conseguiu manter-se a mesma no coração”, diz Nogrix.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo