Keanu Reeves estrela nova propaganda de Cyberpunk 2077

Durante um jogo final da NBA foi exibida uma nova propaganda do jogo Cyberpunk 2077, com participação mais do que especial de Keanu Reeves. No vídeo o ator fala sobre como você pode se tornar qualquer um ou qualquer coisa em Night City.

Confira:

No jogo, Reeves será o personagem Johnny Silverhand, um rockstar cibernético que existe na forma de um fantasma digital. Ele irá acompanhar o jogador em grande parte da história, falando na mente do protagonista.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo também chegará depois ao PS5 e Xbox Series X.

Você será V na caótica metrópole Night City

A trama de Cyberpunk 2077 se passa no estado livre do norte da Califórnia, mais especificamente em Night City, uma metrópole costeira situada entre Los Angeles e São Francisco. A cidade fictícia é cheia de história e também foi o cenário do RPG de mesa Cyberpunk: The Roleplaying Game of the Dark Future, criado por Michael Pondsmith.

Em meio ao cenário cyberpunk cheio de tecnologia e neon, acompanharemos um conflito entre gangues e megacorporações sedentas por poder. A cidade é totalmente futurista e tem robôs para a realização de várias tarefas cotidianas como coleta de lixo, transporte e manutenção.

O jogador controla V, um personagem totalmente customizável que terá o seu passado, características físicas e modificações corporais definidos pelo jogador. A escolha da história de V também irá influenciar em eventos no decorrer do jogo, mudando a forma como determinados personagens irão interagir com você.

V não terá um gênero definido, o jogador poderá partir de um modelo base de um V feminino e masculino, e customizar totalmente o seu tipo de corpo, voz e vários outros atributos físicos. No decorrer do jogo o personagem ainda poderá ser alterado através de melhorias cibernéticas, explorando os conceitos de transhumanismo muito presentes em histórias cyberpunk.

O mesmo nível de customização também será aplicado no sistema de skills do jogo. Ele não terá um sistema de classes tradicional, os jogadores poderão adicionar habilidades e perks ao personagem sempre que acharem necessário.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também