Início » Notícias » Kim Kardashian ameaça processar Roblox

Kim Kardashian ameaça processar Roblox

Clickbait prometia exibir uma nova sextape da socialite em quem clicasse no link

A famosa socialite americana Kim Kardashian está ameaçando processar o Roblox por uso indevido de sua imagem. A série The Kardashians, reality show sobre a vida da família, exibiu um episódio chamado “Burn Them All to the Fucking Ground”, onde Kim se mostra extremamente chateada e confusa quando seu filho, Saint West, afirmou ter visto uma foto dela chorando dentro do jogo. Kim respondeu imediatamente que iria processar a plataforma.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

 

Mais tarde, no mesmo episódio, ela entrou em detalhes: a imagem era um clickbait que prometia exibir uma nova sextape sua, além de alegar ter cenas inéditas do vídeo íntimo vazado em 2007.

“Era um clickbait dizendo que se você clicasse nele, haveria uma nova sextape minha. Se meu filho fosse um pouco mais velho e soubesse ler, eu estaria mortificada”, disse ela.

Após a exibição do episódio, a Roblox Corporation divulgou um comunicado sobre o assunto. Segundo a empresa, o vídeo referenciado nunca esteve disponível na plataforma e o jogo possui moderação e políticas rígidas para proteger a comunidade, incluindo tolerância zero para conteúdo sexual de qualquer tipo.

“A referência de texto à sextape que contornou nossos filtros foi rapidamente removida e felizmente visível apenas para um número extremamente pequeno de pessoas na plataforma. Também banimos o desenvolvedor envolvido no incidente”, eles completaram no comunicado.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também