Início » Notícias » Kingdom Hearts: Utada Hikaru canta música do game no Coachella

Kingdom Hearts: Utada Hikaru canta música do game no Coachella

Utada Hikaru apresentou duas músicas de Kingdom Hearts no festival de música

O Coachella é um dos maiores festivais de música do mundo e, em sua atuação no evento, Utada Hikaru, que criou músicas para Kingdom Hearts, não perdeu a chance de apresentar canções do game, abrindo seu show logo com Simple and Clean (no nome original, Hikari). A faixa foi regravada pela artista em inglês de modo a promover o lançamento do primeiro Kingdom Hearts, em 2002.


Depois, Utada ainda cantou Face My Fears. Lançada em 2019, a música foi uma colaboração com Skrillex para o lançamento de Kingdom Hearts III.

Confira aqui o show completo:

Não sabemos quantas pessoas da lotada plateia são fãs dos games da franquia, mas certamente, eles nunca irão esquecer essa experiência.

Hikaru está envolvida na trilha sonora de Kingdom Hearts desde o primeiro jogo da franquia. Não temos informações ainda se ela continuará envolvida no Kingdom Hearts IV, anunciado pela Square Enix no último dia 10.

Ainda sem data de lançamento, Kingdom hearts 4 vai marcar o início de uma nova história épica com o nome “Lost Master Arc”. Nela, os jogadores conhecerão o Quadratum, uma cidade enorme do mundo real, diferente de tudo o que foi visto na franquia antes.

Veja o trailer de lançamento:

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo