Pokémons de Sword & Shield já podem ser capturados em Pokémon Go

Pokémons de Sword & Shield já podem ser capturados em Pokémon Go

A partir de hoje (3), os jogadores de Pokémon GO já poderão ter uma prévia da Geração 8, com a chegada de Pokémons dos jogos mais recentes, Sword & Shield, no game mobile.

Normalmente, as novas gerações são introduzidas de forma anual, com novos Pokémons começando a aparecer no fim do verão. Mas dessa vez a Niantic se adiantou, oferecendo Pokémons de Galar em um momento inesperado.

A partir de hoje será possível capturar dois novos Pokémons, a forma Galariana de Meowth, que evolui para Perrserker e o Zigzagoon Galariano que pode evoluir para o novo Obstagoon. O visual de Perrserker no game já pode ser conferido na Pokédex.

Créditos: Eurogamer

A Pokédex da região de Galar fica logo abaixo da coleção de Unova da Geração 5. Até o momento, as Gerações 6 e 7 – Kalos e Alola – ainda não estão no game. Mas alguns dataminers já encontraram sugestões de que os Pokémons dessas regiões estão para serem lançados no app, a sua chegada ao jogo é apenas questão de tempo.

O Meowth e Zigzagoon Galarianos podem ser obtidos em ovos de 7km, sendo que o Meowth também pode ser obtido ao completar uma nova missão de pesquisa.

Sobre Pokémon Go

Pokémon GO é um jogo free-to-play de realidade aumentada lançado para smartphones. O jogo é desenvolvido pela Niantic, Inc. em colaboração com a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. Ele foi inicialmente lançado em julho de 2016 para alguns países, eventualmente expandindo para o resto do mundo.

Com o uso do sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, as quais aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um acessório opcional, o Pokémon Go Plus, alerta os usuários quando Pokémons estiverem nas proximidades.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também