Fluxo é a equipe campeã da LBFF 4

LBFF 4: Fluxo é campeão e vai para o Mundial de Free Fire

A LBFF, Liga Brasileira de Free Fire, chegou ao fim neste sábado (20), com a Fluxo saindo como campeão e representante do Brasil no Mundial.

Depois de conseguir se manter entre as melhores equipes na fase de grupos, o time se provou nas nove quedas da grande final. Com um BOOYAH! e muitos abates, o time de Nobru garantiu o título brasileiro logo em sua primeira participação do maior torneio de Free Fire do Brasil.

As nove quedas da final foram emocionantes e cheias de surpresa. Embora o Corinthians tenha passado grande parte do torneio lutando para não cair para a Série B, o time conseguiu dominar o início da final, com múltiplos abates e dois BOOYAH!

Isso mexeu com os quatro favoritos, Santos, Fluxo, FURIA e LOUD, mas as equipes conseguiram lutar bravamente a cada queda, com verdadeiras batalhas em Bermuda, Kalahari e Purgatório. Até que na última queda da final, o título estava principalmente entre Fluxo, Corinthians e LOUD.

A nona e última queda desta LBFF foi tensa, com jogadores do Corinthians caindo muito cedo, o que complicou o time na luta pelo título, deixando o caminho aberto para LOUD e Fluxo. E quem decidiu o título, foi a equipe do Cruzeiro, ao derrubar a LOUD, garantindo o título para o Fluxo.

A Fluxo se sagrou a grande campeã da LBFF
Fluxo foi campeão da LBFF logo no ano de estreia. Foto: Divulgação / Fluxo

Assim como o Fluxo, a vice-campeã LOUD irá para a próxima Free Fire World Series, na Singapura, porém vai começar na fase de entrada.

O MVP da competição ficou nas mãos de Ruan, do Santos, que manteve a regularidade, alcançando 111 abates no torneio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também