Left 4 Dead 2 estará grátis durante o fim de semana

Recentemente, o jogo multiplayer Left 4 Dead 2 recebeu uma grande atualização. E, para trazer mais jogadores de volta ao game, a Valve decidiu oferecer um fim de semana grátis. O período grátis começa na sexta-feira, 2 de outubro, e seguirá até segunda-feira dia 5.

Quem gostar do jogo e quiser comprar, poderá adquiri-lo com um desconto de 80% na loja da plataforma.

As novidades de The Last Stand

O update The Last Stand traz para o jogo inúmeras novidades como 30 novas conquistas, 26 novos mapas de sobrevivência, 4 novos mapas de scavenge, novas armas, conteúdos não utilizados, correções de bugs e exploits e muito mais.

Ele foi criado por 30 membros da comunidade do game junto com a Valve em 11 meses e foi disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores de PC. O update chegou ao Steam no dia 24 de setembro.

Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca na jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft

Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de “Director”, que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também