Lançado em 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vem revolucionando a indústria. Devido a isso, o desenvolvedor indie Ohana Studio imaginou como seria a última aventura de Link com gráficos e gameplay do Game Boy Color.
Ohana publicou um vídeo de seu protótipo no YouTube pedindo na descrição para que a Nintendo não o processasse. Confira o vídeo:
O Studio misturou próprias criações com recursos da série Zelda, e na gameplay nota-se recusos de Breath of The Wild como, por exemplo, sistema de armas e itens dropados pelos inimigos.
Em 2020, Ohana lançou o jogo The Tides Of Time, um RPG de aventura que está disponível atualmente no Steam. Isso mostra que retrô não é algo fora do comum para o Studio. O desenvolvedor também prometeu que irá tentar produzir um jogo completo com a mesma estética de The Legend Of Zelda.
Atualmente, a continuação da história de Link, The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 está em desenvolvimento e ainda não possui data de lançamento. Mas para a felicidade dos fãs, uma versão em HD do game de Wii, Skyward Sword, chega em 16 de julho, para os donos do Nintendo Switch.