O modo Novo Jogo+ se tornou algo que é sempre esperado pela comunidade após concluir a campanha, mas os fãs de Like a Dragon Infinite Wealth tiveram uma dura surpresa: o recurso só estará disponível no game para jogadores que pagarem por isso. De acordo com o site oficial do jogo, o modo será algo exclusivo para fãs que comprarem as edições Deluxe e Ultimate do título.
A SEGA optou por limitar o modo de jogo como parte da DLC “Master Vacation Bundle”, disponível nas edições mais caras de Like a Dragon Infinite Wealth. É possível que jogadores possam optar por comprar o pacote posteriormente, sem a necessidade de adquirir uma edição especial de Infinite Wealth, mas a notícia decepcionou os fãs.
Junto disso, as profissões Defensor (futebol americano) e Ás do Tênis serão exclusivas para aqueles que efetuarem a compra antecipada de Like a Dragon Infinite Wealth.
Like a Dragon Infinite Wealth destoa dos principais lançamentos
A decisão da SEGA e do Ryu Ga Gotoku Studio assusta os fãs pois o modo Novo Jogo+ se tornou um padrão na indústria de games, sendo uma adição para que jogadores fiquem mais tempo dentro do game, aproveitando ao máximo aquilo que ele tem para apresentar mesmo após finalizar a campanha. Mesmo títulos que não chegaram ao público com o modo (como os recentes God of War: Ragnarök e Alan Wake 2) receberam o recurso algum tempo após o lançamento, possibilitando novidades em novas jogadas, mas sem custo adicional para os jogadores.
Leia também:
- Like a Dragon Infinite Wealth revela especificações para PC
- God of War Ragnarök Valhalla: Saiba tudo sobre a DLC
No Brasil, a edição básica de Like a Dragon Infinite Wealth (sem o Novo Jogo+) é vendida por R$ 349,90, com os fãs que desejam ter o modo de jogo precisando desembolsar ao menos R$ 424,50 na Deluxe Edition do game. O jogo será lançado para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.