Gwen chegará ao LoL nas próximas semanas

LoL: Criada por Isolde, Gwen é nova campeã

O esperado anúncio da nova campeã de League of Legends finalmente chegou e, para o choque dos players de LoL, a nova campeã é Gwen.

A grande surpresa é que, apesar de Gwen ter uma ligação com Viego, a campeã não é Isolde, a ex-esposa do Rei Destruído, algo esperado pelos jogadores . Confira o teaser de anúncio da campeã, disponibilizado no canal oficial do YouTube de League of Legends Brasil:

De acordo com o vídeo, Gwen foi uma boneca de pano criada por Isolde antes de sua morte. Entretanto, a boneca estava presente no momento da Ruína, evento que criou as Ilhas das Sombras, e ficou perdida no mar após isso.

Porém, uma alma encontra o corpo de Gwen no fundo do oceano e acaba dando vida a nova campeã do LoL. Não é revelado se a alma que dá vida a boneca foi um fragmento da alma de Isolde, como o que estava dentro de Senna.

A Riot Games também divulgou um curto vídeo de gameplay da nova campeã:

Gwen tem habilidades voltadas para o uso de linhas, tesouras e agulhas, seguindo sua origem de ser uma boneca de pano criada com o uso desses instrumentos. A campeã deve chegar aos servidores de League of Legends nas próximas semanas, assim como a nova linha de skins Embalos no Espaço.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também