Recentemente foi anunciado um novo grupo musical de League of Legends, o True Damage, que é composto por cinco campeões – Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo – e vai explorar o gênero hip hop.
Em sua versão original, o grupo de terá vozes conhecidas do rap e hip hop como Jeon Soyeon, Becky G, Keke Palmer, Thutmose e Duckwrth.
Já no Brasil, teremos nomes nacionais dublando os personagens do grupo musical. O primeiro dublador brasileiro divulgado foi o rapper Emicida, que gravou as vozes do campeão Ekko em sua skin do True Damage.
A dublagem pode ser conferida no vídeo abaixo:
Essa não é a primeira colaboração entre a Riot e o rapper Emicida. Anteriormente, ele participou com a música “É só um joguinho” que foi apresentada na final do 2º split do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) 2018.
O True Damage vai lançar uma música chamada Giants que será apresentada durante a final do Mundial 2019 que vai acontecer no dia 10 de novembro em Paris, na França. Certamente teremos também uma versão nacional da música.